Gostariamos de saber como está a qualidade do nosso blog, caso vocês tenham alguma sujestão estamos colocando uma postagem aonde vcs podem nos dar sujestões para conseguirmos atender a tds.

quarta-feira, 30 de março de 2011

ESPECIALIDADE DE ESTUDO DE LINGUAS

 
 NOTA - Depois que tiver escolhido uma língua estrangeira, obtenha um livro adequado para o aprendizado desta língua, e estude-o com profundidade. É claro que é melhor estudar língua sob a instrução de um professor competente, numa escola ou curso.
 
1. Ler e traduzir à primeira vista um texto de pelo menos 300 palavras, a partir de um livro ou revista escrito numa língua que não seja sua língua natal.

2. Ser capaz de manter uma conversação nesta outra língua, por um período de, no mínimo, 5 minutos.

3. Ouvir parte de um discurso ou declaração de no mínimo 2 minutos, feito por alguém cuja língua materna seja a língua estrangeira que você escolheu, e traduza o mesmo para a sua língua.

4. Escrever uma carta simples na língua estrangeira de sua escolha, dizendo que contatos você foi capaz de manter com pessoas cuja língua materna seja a língua que você escolheu.

5. Conhecer e ser capaz de repetir de memória o Voto e a Lei do Desbravador nesta língua estrangeira.

6. Escrever ou apresentar oralmente informações sobre a população estrangeira que possa existir em seu bairro, região ou cidade, e que oportunidades você tem de conversar com aqueles que falam a língua que você estudou.

Um comentário: