Gostariamos de saber como está a qualidade do nosso blog, caso vocês tenham alguma sujestão estamos colocando uma postagem aonde vcs podem nos dar sujestões para conseguirmos atender a tds.

quinta-feira, 31 de março de 2011

ESPECIALIDADE DE ELETRICIDADE


1. Ser capaz de explicar e ilustrar um experimento através do qual as leis de atração e repulsão elétricas são demonstradas.

2. Explicar a diferença entre correntes contínua e alternada, e demonstrar as utilidades de cada uma. Apresentar um método para determinar que tipo de fluxo tem certo circuito.

3. Fazer um eletroímã simples, ou ligar uma campainha ou lâmpada a uma bateria, usando um interruptor em linha.

4. Montar e colocar para funcionar um motor elétrico simples, a partir de um kit, ou desmontar um motor elétrico e identificar as partes e explicar como funcionam.

5. Ser capaz de construir uma bateria elétrica.

6. Demonstrar habilidade para substituir fusíveis ou rearmar disjuntores, e mostrar a forma correta de emendar fios elétricos.

7. Mostrar como resgatar uma pessoa em contato com a corrente elétrica, e ter conhecimento dos métodos de reavivar uma pessoa após um
choque.

8. Fazer um diagrama do sistema de iluminação de um automóvel.

9. Fazer um diagrama que mostre que lâmpadas, interruptores e tomadas são controlados por cada fusível ou disjuntor em uma casa.

10. Ler um medidor (relógio) de eletricidade corretamente, e computar a conta de luz de uma residência com as taxas cobradas em sua região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário