Gostariamos de saber como está a qualidade do nosso blog, caso vocês tenham alguma sujestão estamos colocando uma postagem aonde vcs podem nos dar sujestões para conseguirmos atender a tds.

sábado, 6 de agosto de 2011

ESPECIALIDADE DE MISSILMODELISMO AVANÇADO

 
(Necessário um instrutor qualificado)
 
1. Completar a especialidade em Missilmodelismo.
 
2. A partir de um kit comprado, montar, lançar, e resgatar um foguete em miniatura.
 
3. Cumprir duas das tarefas a seguir:
 
a. Projetar e construir (não a partir de kit), fazer acabamento e pintar um foguete de estágio único. Verificar a estabilidade e lançar o foguete com sucesso.
 
b. Projetar e construir (não a partir de kit), fazer acabamento e pintar um foguete de dois estágios, e lançá-los com sucesso.
 
c. Projetar, construir, fazer acabamento e pintar um foguete de estágio único com três mecanismos agrupados, e lançá-los com sucesso.
 
4. Projetar um sistema de lançamento elétrico. Quando o mesmo for aprovado por seu instrutor, construir este sistema e usá-lo para lançar foguetes pelo menos cinco vezes.
 
5. Descrever e demonstrar uma trajetória de altitude única. Com auxílio de um ajudante, analisar o traçado do mesmo foguete três vezes, usando mecanismos de tamanhos diferentes e comparando altitudes em cada situação.
 
6. Comparar a velocidade e altitude de dois foguetes com peso e desigh diferente, usando o mesmo mecanismo para os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário