
1. Escrever, de memória, o alfabeto em letras minúsculas em dois dos estilos a seguir: gótico, romano ou itálico.
As fontes abaixo caracterizam cada um, conhecidos respectivamente como fontes gótico, times new roman, italian:
gótico (não disponível)
Romano
itálico
2. Demonstrar quando os diferentes tamanhos e tipos de canetas devem ser usados.
Tamanho 10
Tamanho 12
Tamanho 18
Tamanho 24
Tamanho 36
3. Mencionar pelo menos quatro princípios usados para tornar um cartaz atraente,
chamando a atenção de quem o vê.
Nitidez, aparência, disposição das letras e escolha do tipo de letra.
4. Fazer três cartazes de diversos tamanhos para serem usados por qualquer dos departamentos ou instituições a seguir: Escola Sabatina, igreja, escola, Clube de Desbravadores ou Departamento JA. Usar pelo menos dois tipos diferentes de letras nestes cartazes.
Mãos a obra!
5. Fazer cinco cartazes a respeito de assuntos de sua escolha. Nota: Estes cartazes serão avaliados de acordo com os seguintes critérios: 1) capricho, 2) disposição, e 3) seleção de letras utilizadas.
Mãos a obra!
NOTA - Os cartazes do item 4 não devem ser contados, visto que são sobre temas pré-determinados.
6. Praticar todas as letras até que consiga fazê-las facilmente e com precisão.
Item prático.
Nenhum comentário:
Postar um comentário